quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vestibular da UERN é neste final de semana

Mais de 19 mil candidatos deverão se submeter às provas em todo o estado
O processo seletivo da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) vai ser realizado no próximo final de semana (7 e 8). A nova data foi determinada após a suspensão da aplicação das provas que estavam previstas para ocorrer nos dias 20 e 21 de dezembro do ano passado. Mais de 19 mil candidatos deverão se submeter às provas em todo o Estado.

O cancelamento do vestibular aconteceu devido a desencontros de informações contidas na lista dos candidatos e das salas, com os dados presentes nos cartões de identificação.

Após a conclusão do processo administrativo que investigou e apontou a ocorrência de erros técnicos nos cartões elaboradas pela AOCP - Concursos Públicos, a UERN se vinculou à uma nova empresa: a Consultec, da Bahia.

A coordenadora do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) em Natal, Michele Galdino, informou que aproximadamente 200 candidatos inscritos desistiram de prestar o vestibular e receberam o reembolso do valor das inscrições.

Michele Galdino aconselhou os candidatos a imprimirem novamente os cartões de inscrição, que estão hospedados no site da Universidade. Além disso, ela enfatiza a importância de chegar ao local das provas antes do horário determinado para o começo da aplicação dos exames. "Todos devem chegar num horário próximo ao da abertura dos portões (7h15) para o caso de haver algum problema", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!