sábado, 6 de fevereiro de 2010

Supervisor de vendas vai processar o Estado

O supervisor de vendas Fernando José Soares fez na manhã de ontem o exame de corpo delito no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). Ele continua com a intenção de processar o Estado por ter sido atingido na sexta-feira 29, por um tiro disparado por um sargento da Polícia Militar próximo à estrada para Macaíba, quando voltava do ensaio para o baile de formatura da noiva. Fernando foi confundido com um bandido.

“Ainda dói bastante, mas estou bem. Tomo antiinflamatório, analgésicos e um antibiótico e o tratamento está sendo dentro do esperado”, afirmou Fernando Soares, que já recebeu alta após ficar cinco dias internado no Hospital Walfredo Gurgel. Somando o valor dos medicamentos necessários na recuperação do supervisor de vendas, a quantia chega aos R$ 100. Tudo, custeado por ele.

Na próxima terça-feira, Fernando deve tirar os pontos da cirurgia que precisou fazer no abdômen. No pós-operatório, ele só pode ingerir líquido nos primeiros 15 dias e, no outros 15, só pastoso. “Devo voltar ao trabalho só daqui a 30 dias”, afirmou.

Fernando confirmou que ainda espera o inquérito policial que está sendo feito na Delegacia de Polícia de Parnamirim para começar o processo. “Estou me recuperando ainda, mas logo depois dou entrada no processo contra o Estado. Pretendo acompanhar também o inquérito militar contra o PM que atirou em mim. Saber se ele será mesmo punido pelo que fez”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!