sexta-feira, 18 de maio de 2012

É Por Aí...

Meu Brasil brasileiro

Quem Você Gostaria de Ver Sentado Nesse Sofá?




Eu tenho uma ideia. KKKKK

Diferenças

No Brasil é Bem Diferente...

Quase 500 mil reais em cheques da Prefeitura de Felipe Guerra é repassado a Empresa Barra Factory


Outra grave denuncia foi feita hoje em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Felipe Guerra pelo Vereador de oposição Reginaldo Pascoal (PSD).

A denuncia feita com base em provas documentais, foi de que o atual Prefeito de Felipe Guerra, Senhor Braz Costa Neto (PMDB), repassou quase 500 mil reais a uma Empresa Factory.

Na prática uma Factory nada mais é do que um esquema de agiotagem legalizada. Uma Empresa criada para emprestar dinheiro a juro.

Detalhe: As Prefeituras não podem recorrer a este tipo de serviços, pois, os recursos destinados a estas são públicos. O Gestor Executivo que recorre a uma Factory, está cometendo improbidade administrativa.

O Vereador Reginado Pascoal (PSD), não citou na tribuna o nome da Empresa Factory. Porém este editor, detém em mãos cópias dos cheques da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, com valores entre 24 e 34 mil reais, assinados pelo atual Prefeito Braz Costa Neto (PMDB), que totalizam mais de 482 mil reais, e que foram repassados a Empresa Barra Factory pertencente a membro da família do ex-vice-prefeito de Felipe Guerra Jânio Barra (PP).

A pergunta que não quer calar: O senhor Prefeito Braz Costa neto (PMDB), também nega estas acusações?

VEJAM NO BLOG:
http://erinaldosilva.blogspot.pt/

Agenda da Banda Arcanjus