domingo, 20 de fevereiro de 2011

As aparências enganam...

Bem que ele disse.

Para Alessandro, Botafogo fez bom negócio ao encarar Flamengo na semifinal
 
Alessandro espera que Botafogo renda melhor no clássico diante do Flamengo, pela semifinal da TG

Depois do empate em 1 a 1 diante do Macaé, o Botafogo perdeu a chance de fugir do confronto diante do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara. O Alvinegro ficou com o segundo lugar do grupo B e terá de enfrentar a trupe de Ronaldinho neste domingo, no Engenhão, às 16h. Contudo, para Alessandro a notícia é boa, pois o clube de General Severiano atua melhor nos clássicos.

"Em partidas contra times pequenos a gente não consegue se encontrar. Não é falta de motivação, mas achamos que vamos conseguir a vitória a qualquer momento. Diante dos clássicos, conseguimos jogar muito bem e temos chance de conseguir a vitória diante do Flamengo. Temos condições para isso", afirmou.

O lateral direito aproveitou para falar da rivalidade entre os dois clubes, que protagonizaram a cena do Carioca nos últimos quatro anos. Segundo o camisa 2, a partida tem um tom especial, ainda mais com a presença de grandes astros com a camisa Rubro-Negra.



"Flamengo e Botafogo sempre são clássicos eletrizantes. Sempre acontecem jogos muito interessantes. Não esperávamos enfrentar agora, mas nunca vi o time do Macaé tão aguerrido. Agora vamos enfrentar um adversário de tradição e vai ser briga de cachorro grande", disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Para o confronto diante do Flamengo, o Botafogo terá a volta de Loco Abreu e Marcelo Mattos, que cumpriram suspensão automática diante do Macaé. O grupo alvinegro está de folga na segunda-feira e se reapresenta na manhã de terça.


Nota: Vai ser um chororou daqules.