quarta-feira, 16 de junho de 2010

UFRN oferecerá 6.384 vagas no Vestibular 2011

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte oferece um total de 6.384 vagas nos cursos de graduação para o Vestibular 2011. A resolução que dispõe sobre a realização do processo seletivo foi aprovada em reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) na manhã desta terça-feira, 15, quando ficou também definida a data das inscrições.
Este ano a UFRN selecionará seus novos alunos através do vestibular tradicional, cujas inscrições serão realizadas, via internet, no período de 26 de julho a 29 de agosto, e através do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), que terá inscrições de 21 de junho a nove de julho.
Serão 6.139 vagas oferecidas através do Vestibular, que será realizado, simultaneamente, nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz; e 245 vagas para os cursos de Geofísica, bacharelado em Engenharia de Software, Engenharia Florestal, Zootecnia, Engenharia Agronômica e tecnólogo em Gestão Hospitalar, cujo ingresso será, exclusivamente, através do ENEM.
Os alunos que serão beneficiados com o Argumento de Inclusão poderão requerer o benefício no período de 24 de setembro a 15 de outubro, mediante apresentação de comprovante de inscrição no Vestibular e dos documentos que comprovem os requisitos estabelecidos nesta resolução, especialmente ter cursado, com aprovação, os últimos três anos do Ensino Fundamental e todo o Ensino Médio na rede Pública de Ensino.

Brasil Na Copa

O Brasil estreou na copa e todo mundo começou a criticar. Ora, ganhamos o jogo, estamos em primeiro do grupo e vocês ainda estão reclamando. Lembro-me da estreia da Argentina, sofreu muito para ganhar da Nigéria por apnas 1 a 0 e os argentinos todos comemorando e felizes. Por que os brasileiros são tão maus agradecidos, vamos torcer e ficar felizes com as vitórias da nossa seleção. Vamos ser mais patriotas.