quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pastor afirma que BBB é obra de Satanás e Bial já teria transado com bodes


Rosinei Peixoto, um pastor do interior de Sergipe enviou uma nota a todos os fiéis frequentadores de sua igreja em que os proibe de assistir o reality show Big Brother Brasil, alegando se tratar de uma obra satânica.
De acordo com o religioso, “além de mostrar mulheres nuas, músicas que exaltam a falta de respeito entre os seres humanos, apologia a bebida alcóolica ehomossexualismo, o programa da Rede Globo de Televisão esconde a marca da besta em seu nome“, afirma Rosinei.
“Se você pegar o nome BBB e colocar em letras minúsculas, a forma das letras se assemelham ao número 666, que é mais uma prova de que esse programa é de origem demoníaca“, completa o pastor.
666bbb Pastor afirma que BBB é obra de Satanás e Bial já teria transado com bodes
uma das provas que bbb é obra de satanás, segundo o pastor
Na nota, Rosinei também afirma que o apresentador Pedro Bial é um servo de Lúcifer na Terra. Moradores próximos ao pastor garantem que ele tem guardado algumasfotografias que provam uma relação íntima que Bial teve com um bode durante um sacrifício de magia negra. Rosinei teria mostrado as fotos apenas para suas 3 esposas.
6538dfbd2c8e6d64aeea49a1fda9f7b5 580x282 Pastor afirma que BBB é obra de Satanás e Bial já teria transado com bodes
“O rapaz que lidera esse programa já transou com caprinos e penetrou seu órgão genital em pombos decaptados. Tenho fotos provando isso tudo, mas acho que não devo divulgar pois as imagens são muito chocantes”, conta Rosinei. “Eu também frequentava as rodas de bruxaria que ele fazia parte, mas graças ao Senhor Jesus Cristo, saí dessa vida e estou aqui pra alertar toda a população sobre os malefícios deste show de horrores que é o Big Brother Brasil”, finaliza o pastor, enquanto limpa os olhos cheios de lágrimas e bate na madeira 3 vezes.