sábado, 9 de julho de 2011

[ Uma Verdade] Antes e depois do sexo

Antes do sexo, cada um ajuda o outro a ficar nu! Depois do sexo, cada um se veste sozinho!

Moral da história: Na vida, ninguém te ajuda depois que você está fodido!


Cláudio Boczon

Fifa quer proibir a entrada de Larissa Riquelme nos estádios

Modelo paraguaia tem atrapalhado a concentração dos jogadores durante o jogo 

A FIFA está discutindo a possibilidade de proibir a entrada de Larissa Riquelme nos estádios durante jogos oficiais. O argumento é que a modelo paraguaia tem desconcentrado os jogadores durante as partidas.

No jogo entre Brasil x Paraguai – pela Copa América – quando o Paraguai virou o jogo para 2 a 1, a modelo Larissa se empolgou e mostrou os seios, isso fez os jogadores paraguaios se desconcentrarem e acabaram tomando um gol do Brasil, ficando empate a partida em 2 a 2.

Uma empresa que fabrica telefones celulares pretende entrar com pedido de liminar na justiça para evitar que Larissa Riquelme seja impedida de entrar no estádio. A referida empresa pretende fechar um contrato publicitário com Larissa para lançar um celular especial para ser guardado entre os seios, inclusive com vibração diferenciada, ajustada de acordo com a empolgação da torcedora.

Seleção formada por aves deu frango contra o Paraguai

Mano aposta em uma equipe de aves no futebol brasileiro e provoca o seu vôo para fora do time 

A aposta de Mano Menezes – técnico da seleção canarinho – em colocar no campo uma equipe formada por aves acabou dando frango nos resultados dos jogos da Copa América. O Pica-Pau Neymar, o Pato e o Ganso não conseguiram botar ovo dentro da rede e o fracasso do futebol brasileiro está adiantando o voo dos jogadores para casa. 

No Twitter, os torcedores querem dar asas para Mano Menezes voar para longe da seleção. Outros afirmam que o maior frango brasileiro é Ricardo Teixeira, e que este deveria voar de vez CBF. O empate do Brasil em 2 x 2 para Paraguai provocou inclusive a fúria dos hackers, que por um momento conseguiram tirar Galvão Bueno do ar. 


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Emendas cheias de ''boas intenções'' inundam Plano Nacional de Educação

   Em tramitação na Câmara, o Plano Nacional de Educação (PNE) foi inundado por emendas repletas de 'boas intenções' que pretendem tornar mais ambiciosas as metas traçadas para esta década. Num esforço para atender movimentos sociais e sindicatos, os deputados ergueram várias bandeiras: universalização da demanda por creche, 10% do PIB para a educação e a destinação de 50% dos recursos do pré-sal para a área, o que havia sido vetado no governo Lula.
Segundo a comissão especial criada para tratar do PNE na Câmara, o PT foi a legenda que mais apresentou emendas: 1.422 ou 48,9% do total de 2.906. É seguido por PC do B (425), PSOL (261), PSDB (206) e PMDB (157). Os partidos da base governista propuseram 81,2% das emendas, ante 18,8% da oposição.
'A quantidade de emendas surpreendeu de forma positiva, embora não tenhamos uma participação da opinião pública na discussão. Os movimentos sociais, por outro lado, estão extremamente ativos', diz o deputado Gastão Vieira (PMDB-MA), presidente da comissão.
Segundo ele, a grande maioria das emendas repete propostas apresentadas na Conferência Nacional de Educação (Conae) que não haviam sido aproveitadas pelo Executivo, quando o texto foi mandado ao Congresso, em dezembro passado.
Esmiuçado em 10 diretrizes e 20 metas, o plano prevê a oferta de educação infantil para 50% da população de até 3 anos, políticas de aumento do rendimento dos professores, destinação de recursos do Fundo Social do pré-sal para a área de ensino e ampliação do investimento público em educação até atingir 7% do PIB. Vieira pretende votar o plano na comissão até novembro; de lá, o texto segue para o Senado.
Campeã em número de emendas (515), a deputada Fátima Bezerra (PT-RN) quer igualar o rendimento dos docentes da rede pública ao dos demais profissionais com escolaridade equivalente 'por meio de permanente aumento real do poder de compra'. Muitos parlamentares resgataram a proposta de destinar 50% do fundo social do pré-sal para educação - o texto encaminhado pelo Executivo não estabelece uma porcentagem.
A bandeira de 10% do PIB para educação, uma das principais reivindicações de entidades e movimentos sociais, contou com a simpatia de governistas e oposicionistas. A Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM-TO) quer ampliar o investimento (hoje, na faixa de 5%) na proporção de 1% ao ano, atingindo 10% do PIB até 2016, antes do final da vigência do PNE.
Recursos. 'Conseguir mais dinheiro é sempre bom, mas de onde ele vai sair?', questiona o sociólogo Simon Schwartzman, presidente do Instituto de Estudos do Trabalho e Sociedade (Iets). 'Aumentar o salário dos professores por si só não garante aumento da qualidade. É preciso um programa sério de recrutamento de professores e qualificação.'
A comissão discute hoje o agente catalisador para o sucesso de todos os números que circundam o PNE: a gestão e fontes de recursos para o financiamento da educação.

terça-feira, 5 de julho de 2011

[Humor] Garota de programa foge ao descobrir que cliente era o marido

Querendo ganhar dinheiro, uma mulher casada que mora em Blumenau, interior de Santa Catarina, resolveu virar garota de programa. Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar. A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela pular de alegria e correr para os braços do primeiro cliente, já pensando na grana que iria ganhar. 

Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio nos Classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa. 

O encontro foi marcado em um galpão abandonado. O cliente foi exigente pedindo para que a garota entrasse no local seminua. Quando a mulher chegou ao local, que tirou parte da roupa e entrou no galpão, viu que o cliente era o seu marido e começou a confusão. O marido – quase traído – correu atrás da sua esposa, com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar. Ao conversar com a repórter do G17, Silvana Souza Sinara Silva, a mulher lamentou o episódio admitindo ser muito azarenta, e disse que não serve sequer para ser garota de programa. “Outra vez tentei conseguir um amante pela Internet mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida”, contou a nossa repórter. 


Fonte: Portal G17