segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Preso homem que assaltou e estuprou estudante

Além de assaltar e subtrair da vitima um telefone celular e sua bolsa, em seguida, ele a amarrou com cordas e a deixou no porta-malas do carro

Policiais Civis lotados na 6ª Delegacia Regional de Policia em Nova Cruz, em operação conjunta com Policias militares do município de Pedro velho e Canguaretama prenderam na manhã de ontem (31), o mecânico Flávio Antonio de Nascimento, 35 anos, condenado a 6 anos e 6 meses de prisão por estupro e ainda cumprindo pena em regime condicional.

Ele é acusado de ter estuprado na tarde do último sábado (30) uma estudante de 23 anos. Segundo relato da estudante, ela encontrava-se em uma parada de ônibus junto com outra moça no distrito de Piquiri no município de Pedro Velho, quando o acusado passou em um carro tipo palio weekend de cor prata, dizendo que fazia transporte de passageiros e estava indo para Natal.

As duas moças entraram no carro pensando que se tratava de uma lotação, sendo que uma das moças tinha como destino a cidade de Canguaretama onde desceu em frente a um supermercado local. A estudante seguiu viagem para Natal e durante o percurso, o acusado disse a vitima que ia pegar em um lugar próximo duas pessoas que já tinham agendado previamente com ele o transporte para capital. Antes de chegar ao local, Flávio parou o carro anunciou o assalto e subtraiu da vitima o telefone celular e sua bolsa. Em seguida, amarrou a vitima com cordas e a colocou no porta-malas do carro.

A vitima relata ainda que o acusado levou até a residência dele no município de Pedro Velho e a estuprou. Depois ele voltou com ela até a cidade de Canguaretama, aonde a deixou, devolveu o telefone celular, a bolsa com dinheiro e pedindo desculpas. A estudante foi até a delegacia de policia civil na cidade de Canguaretama onde registrou a ocorrência.

O Delegado José Carlos Oliveira que conduz o inquérito disse que alguns detalhes passados pela vitima como placa do carro (MNR-7660), tipo de veiculo e a observação do pára-brisa direito que estava com uma rachadura foram imprescindíveis para identificação e prisão do indivíduo.

Ainda na tarde de ontem, a vitima esteve na delegacia de policia civil no município de Pedro velho e reconheceu Flavio Antonio, como o homem que havia lhe assaltado e estuprado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!