quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Banda de forró potiguar faz participação em programa do SBT

A banda Cavaleiros do Forró subirá no palco do programa “Uma Hora de Sucesso” do SBT para agitar a plateia. Os vocalistas Jailson Santos, Eliza Clívia e Ramon Costa relembrarão os sucessos da banda e apresentarão ao público a canção de trabalho, intitulada “Copo de Vinho”.

Convidada pelo grupo Harmonia do Samba, atração do programa do mês de fevereiro, a banda Cavaleiros do Forró, para presentear os telespectadores, dividirá o palco com o grupo Pixote e com o cantor Alexandre Peixe para cantar “Desafio”, um dos grandes sucessos do grupo Harmonia.

“O programa do mês de fevereiro será um verdadeiro mix: axé, forró e pagode. Música para todos os gostos. Um presente para o público, mas para os músicos também. É sempre um prazer cantar com amigos de estrada”, destaca o vocalista Ramon Costa, da banda Cavaleiros do Forró.

‘Uma Hora de Sucesso’ é um programa musical exibido uma vez por mês no SBT. Com o foco em mostrar na televisão aberta o show ao vivo dos maiores artistas do país como se eles estivessem em uma apresentação de sua turnê, o programa anima, com muita música, o primeiro sábado de cada mês, às 23h. “Confira!”, convida Ramon Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!