quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ciro Gomes diz que somente seu partido pode impedir sua candidatura à Presidência

Hoje, a ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT, disse que gostaria de ter o deputado no seu palanque.
Brasília - O deputado Ciro Gomes (PSB-CE), pré-candidato à Presidência da República, afirmou hoje (3) que mantém sua disposição de concorrer ao cargo mesmo com os apelos para que ele se junte a pré-candidata do PT, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Hoje, a ministra disse que gostaria de ter o deputado no seu palanque. “Gostaria sempre de estar em palanque com ele”, afirmou Dilma.

“No segundo turno é uma possibilidade muito real, mais do que real, certa. A ministra Dilma tem todas as qualidades, me honra com essa lembrança”, disse Ciro Gomes. No entanto, o deputado afirmou que nada fará com que ele abra mão de sua candidatura para formar uma chapa com a ministra.

“Nada me fará abrir mão, porque considero um dever moral do PSB apresentar alternativa que valorize o povo brasileiro e proteja o nosso povo, com a lucidez do debate com que a gente possa participar, de uma ameaça de volta ao passado, de uma estagnação, de uma paralisia em relação ao bom momento do presente”, afirmou o socialista em entrevista na Câmara dos Deputados.

Ciro Gomes, que já disputou a eleição para a Presidência da República em 1998 e 2002, afirmou que será candidato para ganhar a eleição deste ano. “A única força capaz de fazer com que eu não seja candidato é o meu partido”, disse Ciro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!