segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

UFRN faz seleção para cursos a distância

A Secretaria de Educação a Distância da UFRN realizará no próximo dia 21, a seleção para professores inscritos através da Plataforma Freire

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Educação a Distância, realizará no dia 21 de fevereiro, o processo seletivo para professores inscritos através da Plataforma Freire nos cursos do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica.

O Plano é uma política que prevê um regime de colaboração entre União, estados e municípios, para a elaboração de uma estratégia de formação inicial para professores que atuam em escolas públicas.

O processo seletivo será realizado devido ao número de professores inscritos ter ultrapassado as vagas ofertadas pela UFRN. Estão sendo oferecidas 420 vagas nos cursos de Matemática, Química, Física, Ciências Biológicas e Geografia, nos polos dos municípios de Macau, Nova cruz, Lajes, Caicó, Marcelino Vieira, Luiz Gomes, Martins e Extremoz.

A prova será no dia 21 de fevereiro, com início às 8h. Os locais serão divulgados até o próximo dia dez, no site da Secretaria de Educação a Distância (www.sedis.ufrn.br). O exame terá 40 questões, sendo cinco de Matemática, cinco de Geografia, cinco de História, cinco de Química, cinco de Física, cinco de Biologia e dez de Língua Portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!