sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

UFRN: Comperve convoca suplentes do Vestibular 2010 a partir de segunda-feira

O candidato deve ficar atento porque o cadastramento só será aceito nos prazos, horários e locais indicados no edital.
A Comissão Permanente de Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve) convocará suplentes do Vestibular 2010 na próxima segunda-feira (25). As relações dos candidatos classificados serão publicadas nos quadros de aviso da Comperve e do Departamento de Administração Escolar (DAE) e nos sites: www.prograd.ufrn.br e www.comperve.ufrn.br.

Serão realizadas três chamadas, nos dias 25 e 28 de janeiro e 2 de fevereiro, respeitando as condições estabelecidas no edital.

No cadastramento, os convocados deverão apresentar os seguintes documentos: histórico escolar; carteira de identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF; documento que prove estar em dia com as obrigações militares para candidatos do sexo masculino (para os documentos citados acima será necessário cópia legível e autenticada); certidão de quitação eleitoral e procuração particular, se for o caso.

O candidato deve ficar atento porque o cadastramento só será aceito nos prazos, horários e locais indicados no edital.

A matrícula dos candidatos será realizada nas coordenações dos respectivos cursos, nos horários de expediente, nas seguintes datas: para o 1º período letivo, de 3 a 9 de fevereiro, e para o 2º período letivo de 26 a 30 de julho. Mais informações acesse: www.prograd.ufrn.br e www.comperve.ufrn.br.

Nesta sexta-feira será o último dia para o cadastramento dos aprovados em primeira chamada que ainda não compareceram à instituição. O cadastramento está sendo feito no Setor IV, das 8 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!