sábado, 23 de janeiro de 2010

Piada...

MENTIRINHA BESTA

Um sujeito se dirigiu à atendente da casa lotérica:
- Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para comprar
um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?
- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou a
escola?
- 8.
- Perfeito, temos um 8.
- Quantos filhos você tem?
- 3.
- Ótimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje?
- 9.
- Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Quantas vezes por mês você faz amor com
sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal. - diz ele.
- Mas você não quer ganhar na loteria?
- Está bem, 2 vezes.
- Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro,
me diga quantas vezes você já deu a bunda?
- Qual é a sua? - diz o homem - Sou espada!
- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com isso já
temos todos os números: 83920.
O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número Escolhido. No dia
seguinte foi conferir o resultado. O bilhete premiado foi o de Nº 83924.
Cheio de raiva, comentou:
- Puta que pariu!!! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA não fiquei
milionário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!