A norte-americana Mia Landingham foi condenada nesta semana a três anos de liberdade condicional e 100 horas de trabalho comunitário pela morte do namorado, Mikal Middleston-Bey. Segundo a justiça de Cleveland (Estados Unidos), durante uma discussão, a norte-americana, de 136 kg, sentou em cima do parceiro, de 54 kg. O crime ocorreu em agosto do ano passado.
Em defesa, Mia alegou que era vítima de abuso doméstico pelo namorado e não possuía antecedentes criminais. No tribunal, a norte-americana garantiu que não tinha intenção de matar o pai de seus três filhos. “Eu só queria dizer que eu sinceramente sinto muito por esta situação. Queria poder voltar atrás”, afirmou Mia durante o julgamento, realizado nesta quarta-feira (20/1).
A família de Mikal Middleston-Bey desaprovou a sentença. “Quer dizer que eu posso sair por aí, sentar em alguém e ainda ganhar liberdade condicional? Para mim, não houve justiça. Meu irmão está morto e ela só pega três anos de condicional”, reclamou a irmã da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai meu!