Ele dirigia uma camioneta D-10 e não percebeu que a criança estava na frente do veículo. Garoto teve a cabeça esmagada pelo veículo
O agricultor Francisco Dande Batista atropelou na manhã desta quinta-feira (21), o garoto Felipe Batista dos Santos, de 1 ano e meses, na Fazenda Rancho Alegre - A fazenda fica próxima a Fundação Belo Amor-, a 12 km de Caicó, que morreu no local.
Segundo informações colhidas no local pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros, o agricultor dirigia uma camioneta D-10 e não percebeu que a criança estava na frente do veículo. Ao sair no carro sentiu um barulho estranho num dos pneus dianteiros do veículo, mas não parou porque pensava que tinha passado por cima de uma bola e seguiu.
A mãe da criança, Rosânia Canuto dos Santos, de 16 anos, verificou que a criança não estava no interior da residência e saiu à sua procura. Ao sair na frente da casa percebeu a tragédia. O garoto estava morto com a cabeça esmagada.
O barulho que Francisco pensou se tratar de uma bola, na verdade era a cabeça do neto. Rosânia desesperada saiu correndo em direção ao sogro e conseguiu lhe avisar ainda no sítio onde ocorreu o fato.
Francisco Dande parou o carro e saiu a pé até o local da tragédia. Ao perceber o que tinha acontecido saiu correndo desesperado, mas foi localizado por um amigo e voltou pra casa.
A polícia vai apurar o caso, mas alguns policiais já comentaram que realmente trata-se uma fatalidade.
Francisco Dande, sua esposa, sua nora, seu filho Francimar Nogueira Batista, de 26 anos e seu neto, estavam morando na localidade há dois meses, vindos de Jardim de Piranhas.
Eles compraram a fazenda onde foi registrado o fato trágico. O corpo foi removido para o ITEP em Caicó para se necropsiado e liberado para sepultamento. O garoto era filho único do casal Rosânia e Francimar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai meu!