quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Justiça condena acusado pelo 'Crime do Morro do Boi' a 65 anos de prisão

Juarez Ferreira Pinto foi condenado por latrocínio e atentado ao pudor.
Casal de namorados foi atacado em 2009, em Matinhos (PR).

A Vara Criminal de Matinhos (PR) condenou nesta quarta-feira (17) a 65 anos e cinco meses de prisão o acusado Juarez Ferreira Pinto pelo chamado 'Crime do Morro do Boi'.

A condenação foi pelo crime de latrocínio praticado contra o estudante Osíris Del Corso, de 22 anos, e por tentativa de latrocínio e atentado violento ao pudor contra Monik Pergorari Lima, de 23 anos, segundo informações do Ministério Público Federal no Paraná.

Os crimes aconteceram em 31 de janeiro de 2009, quando os namorados andavam em uma trilha no Morro do Boi, em Matinhos (PR). Inicialmente, Ferreira deverá cumprir a pena em regime fechado e não poderá recorrer em liberdade,

O MPF-PR informa ainda que o juiz encarregado do caso decretou segredo de justiça no processo porque houve crime contra a dignidade sexual. Desta forma, somente as partes envolvidas podem ter acesso à íntegra da sentença. Por ser crime hediondo, caso não haja reforma na sentença, Ferreira precisará cumprir 26 anos de reclusão antes de ser beneficiado com progressão de pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!