Salvador - Ricardo Augusto Silveira de Viveiros, 29 anos, estudante de filosofia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi encontrado morto em uma praia da Ilha de Boipeba, no município de Cairú, cerca de 150 km ao sul de Salvador. Ele viajava sozinho e morreu afogado na Praia da Cueira, segundo a Polícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Valença.
O delegado da Polícia Civil de Cairú, Robernau Freitas de Souza, afirmou que o corpo de Viveiros foi achado por pescadores em torno das 6h da manhã desta sexta-feira. Uma mochila com roupas e documentos do jovem estava nas proximidades do local e possibilitou a identificação da vítima.
Souza também informou que fez contato com a mãe do universitário, Maria Helena Silveira Viveiros, que explicou que o filho tinha problemas psiquiátricos e tomava medicamentos controlados. Ela também afirmou que Viveiros deixou Porto Alegre, onde morava, no último dia 10 com destino à cidade do Rio de Janeiro e que não teria informado a família sobre a viagem para a Bahia.
A Polícia abriu inquérito para investigar o caso. O proprietário de uma pousada que provavelmente teria hospedado o jovem já foi convocado para depor, segundo Souza.
Segundo o IML de Valença, a suspeita da morte é de afogamento, mas o médico legista responsável pelo caso já solicitou exames complementares para o Laboratório Central da Polícia Técnica de Salvador. Há suspeitas que o jovem possa ter sofrido algum tipo de mal subito quando estava na água.
O corpo já pode ser liberado e o IML aguarda a chegada de algum familiar da vítima.
As informações são do Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai meu!