terça-feira, 29 de setembro de 2009

Enem: Inep reavaliará locais de prova de alunos insatisfeitos

BRASÍLIA - Em nota divulgada no site, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) afirma que analisará todos os casos em que o candidato ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009, no ato de inscrição, selecionou incorretamente o município para fazer a prova.

Na nota, o Inep afirma ainda que todas as ocorrências encaminhadas ao serviço de atendimento ao cidadão, pelo e mail faleconosco@inep.gov.br, estão sendo analisadas e serão resolvidas.

Os candidatos que se sentirem prejudicados podem fazer a solicitação de revisão do local de provas até quinta-feira, 1º de outubro, às 12h00 (horário de Brasília-DF).

Os participantes atendidos que informaram o número de celular no ato da inscrição serão avisados via SMS sobre a efetivação da mudança solicitada.

Esses participantes serão instruídos a consultar seu novo local de prova no endereço: http://sistemasenem2.inep.gov.br/enemLocalProva/. Esse retorno começa a ser dado a partir desta terça-feira, dia 29, e vai até a próxima sexta-feira, dia 2 de outubro.

As provas do Enem 2009, ocorrerão neste sábado e domingo, dias 3 e 4 de outubro.

As informações são da Assessoria de Imprensa Inep/MEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!