sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Novo contrato para imprimir Enem é de R$ 31,9 milhões

Diário Oficial traz a contratação da gráfica RR Donnelly Moore para imprimir e embalar a prova
SÃO PAULO - A contratação da gráfica RR Donnelly Moore para imprimir a nova prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) sem necessidade de licitação foi confirmada pelo Diário Oficial da União de quarta-feira, 14.
A gráfica receberá R$ 31,9 milhões pelo trabalho de impressão, manuseio, embalagem, rotulagem, e entrega à Empresa Brasileira de Correio e Telégrafos - ECT - dos cadernos e provas destinados aos exames que serão realizados nos dias 5 e 6 de dezembro.
Segundo o publicado no Diário Oficial, a decisão de contratar a empresa foi tomada pelo Inep após pesquisa no mercado das "gráficas com a certificação necessária que pudesse executar integralmente o objeto". A decisão é ratificada pelo presidente do Inep, Reynaldo Fernandes, e o coordenador de despesas do órgão, Claudio Francisco Souza de Salles.
As provas, que serão aplicadas a mais de 4 milhões de estudantes, tiveram que ser adiadas depois reportagem de O Estado de S. Paulo revelou que o exame tinha vazado e estava sendo posto à venda. Cinco pessoas já foram indiciadas pelo vazamento.
Fonte: O estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!