terça-feira, 20 de outubro de 2009

Chefe de gabinete de Apodi diz que "vereador e merda são a mesma coisa"


Durante a participação no Seminário Gestão Responsável, na cidade de Assu, os vereadores de Apodi ficaram chocados ao tomarem conhecimento da forma desprezível com que o chefe de gabinete de Apodi, Klinger Pinto, se referiu aos legisladores, na ocasião em que participava de um evento realizado em Natal, no qual estavam presentes prefeitos e vereadores de todo o Estado.

“Vereador e merda, são a mesma coisa”, foram as palavras do chefe de gabinete, ao conversar com um prefeito, de acordo com o depoimento de três vereadores de Assu,. A agressão verbal foi ouvida pelos vereadores que foram tomar satisfação com Klinger e se não fosse a intervenção de alguns prefeitos, o episódio teria acabado em agressão física.

O presidente da câmara de Apodi além de chocado, ficou muito decepcionado com a maneira pela qual o chefe de gabinete se referiu a um legítimo representante do povo. Os vereadores Ângelo Suassuna, Chico de Marinete e Genivan também ficaram surpresos com o episódio e ambos prometem se posicionar a respeito do assunto na próxima sessão ordinária, na quinta-feira.


Fonte: Vereadores em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!