Florianópolis - Investigadores da Polícia Civil de Santa Catarina tentam identificar um policial militar suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos dentro de uma viatura. O caso teria ocorrido neste último final de semana em Criciúma, cidade localizada a cerca de 190 km ao sul de Florianópolis, mas foi divulgado na noite de quarta-feira.
O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil após a denúncia da jovem. O delegado responsável pela investigação, Antônio Márcio Campos Neves, da Delegacia de Proteção a Mulher, disse que um exame feito na jovem comprovou a existência de relação sexual recente.
Em depoimento ao delegado, a mulher destacou que teria sido abordada por um policial fardado no final da noite de domingo. Ela conduzia uma motocicleta com a documentação atrasada. De acordo com a sua versão, o PM alegou que a levaria a uma delegacia, mas seguiu para um bairro afastado, onde teria praticado o estupro.
A Polícia Civil ainda investiga o caso e espera que a jovem reconheça o suspeito com base em fotografias de identificação liberadas pela própria PM.
As informações são do Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai meu!