domingo, 20 de setembro de 2009

Bebê é achado em banheiro de oficina mecânica em MG

Dono do estabelecimento encontrou criança em sacola plástica.
Mãe teria dito que estava com apendicite.

Um recém-nascido foi encontrado dentro do banheiro de uma oficina mecânica, em Belo Horizonte, no sábado (19). O dono do estabelecimento achou o bebê, que estava em uma sacola plástica, amarrada na torneira.

Ele disse que ouviu um barulho, localizou a criança e a entregou para a vizinha ajudar a cuidar. "Graças a Deus conseguimos salvá-lo", disse o comerciante Robson Ribeiro Leal.

Testemunhas disseram à polícia que uma mulher disse que estava com dores abdominais em decorrência de uma apendicite e pediu para usar o banheiro. Os bombeiros foram chamados e levaram a suposta paciente até uma unidade de saúde.

Depois de deixá-la, os bombeiros ouviram da central de atendimento da corporação que um bebê tinha sido encontrado na mesma oficina.

A criança, que é prematura, também foi levada ao hospital e, segundo os médicos, passa bem. A polícia diz que o caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Fonte: G1
Nota do Blog: Até onde vai a estupidez humana? Isso só tem uma explicação, é a falta de DEUS no coração das pessoas. Coloque DEUS em sua vida ou será tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!