sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mulher com duas vaginas consegue ter orgasmos

Lauren Williams, de 29 anos, possui dois úteros e menstruação de 21 dias

A britânica Lauren Williams, de 29 anos, fez uma revelação espantosa no programa da atriz e modelo Tyra Banks, o Tyra Show, da rede americana CBS. Lauren declarou que tem duas vaginas, dois úteros e um ciclo menstrual com duração de 21 dias. Mas a vida sexual dela é normalíssima, apesar dos números. Lauren sente prazer na cama.

Curiosamente, a moça só soube que andava pra lá e pra cá com dois órgãos sexuais aos 25 anos. A moça falou, com a sua única boca, ao programa:

- Descobri que eram duas vaginas quando um médico me avisou há quatro anos – e outros já tinham me examinado. As duas tinham tamanho reduzido. Entre elas, havia uma espécie de divisão. Fui operada para retirar essa barreira porque sentia muita dor quando transava. Hoje, não sinto mais, revelou.

E os dois úteros? Ela continua com eles. Vai precisar ter muito cuidado ao engravidar. Os médicos a alertaram que, se estiver esperando bebê, corre risco de engravidar pela segunda vez nesse período.

Outras questão delicada da mulher com duas vaginas. Ela tem um ciclo menstrual que dura 21 dias. E a TPM?

- É fortíssima. Preciso tomar muito remédio para me acalmar. Todos com prescrição médica, claro.

Ela garante que tem prazer, depois da operação que uniu as duas vaginas. E que seu namorado “é muito carinhoso e paciente”.

- Ele não liga muito pra essa questão. É como se eu tivesse só uma vagina, assegura Lauren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!