sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Entendendo a Música

Eu estava tendo entender a música do Coelhinho da Páscoa. Veja o que entendi.


De olhos vermelhos, (O bicho tava doidão)
De pêlo branquinho, (Deve ser velho também)
De pulo bem leve, (boiola)
Eu sou o coelhinho, (Aqui ele faz gênero, coitadinho)
Sou muito assustado, (uuuuuuuuh... nooossa!)
Porém sou guloso, (tipinho cínico)
Por uma cenoura... (hehehe... tô sabendo...)
Já fico manhoso (definitivamente mto boiola)
Eu pulo pra frente, eu pulo pra trás (versos altamente eróticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra perde)
Sou forte demais! (hã hã!)
Comi uma cenoura (agora chegou onde eu queria...)
Com casca e tudo (guloso vc hein?)
Tão grande ela era... (aiiii... como era grande....uiuiui...)
Fiquei barrigudo!!! (Aaaaaaahhh bom, era coelha!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!