quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estudante potiguar é encontrado no RS após 13 dias desaparecido

Após passar 13 dias desaparecido o estudante universitário potiguar, Ramon Darwin de Araújo, de 23 anos, foi encontrado no município de Campo Bom, no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (29). De acordo com o pai do estudante, João Araújo, o filho estava no Lar Beneficente Bom Samaritano desde o dia 17. “Segundo as assistentes sociais do lugar, quando meu fiho chegou lá ele estava meio atordoado, desorientado, não falava coisa com coisa, e estava com os pés machucados também porque ele andou mais de 10km para chegar lá. Então elas cuidaram dele, e quando ele voltou a si passou o número do telefone de uma amiga dele, eles ligaram e nós viemos busca-lo”, disse o pai.
Segundo João Araújo, o rapaz não deu muitas explicações do motivo do desaparecimento. “Ele me disse apenas que deu vontade de sair andando pelo mundo e ele colocou a mochila nas costas e foi”. Ramon estava bem quando se reencontrou com o pai, mas foi levado para um hospital de Porto Alegre para comprovar seu estado de saúde. “Ele está aparentemente bem, mas eu resolvi traze-lo para ter a certeza”, disse o pai.
O pai do estudante disse ainda que não sabe o que levou o rapaz a desaparecer dessa forma. João Araújo também afirmou que ficará no Rio Grande do Sul até que o filho esteja completamente bem.

2 comentários:

  1. Olá amigos(as),

    [BLOG APODIÁRIO]
    Acesse www.apodiario.blogspot.com e fique por dentro das principais notícias de Apodi e região. Deixe seu comentário.

    Torne-se membro(a) do Blog ApoDiário!!

    Janio Duarte RN
    Blog ApoDiário

    ResponderExcluir
  2. Olá, irmãos e irmãs de Apodi e da Região do Médio Oeste.

    Escrevo esta nota para agradecer os apoios a mim dedicados por todos durante este pleito. Foram 90 dias de muita luta e que teriam sido ainda mais difíceis sem a aprovação de vocês.
    Em função do tempo e de se tratar de uma campanha a nível estadual não foi possível chegar a todas as casas. Mas sei do carinho e das palavras cordiais que chegavam a todo instante.

    Agradeço pelos 15.695 votos de confiança que obtive em todo o Rio Grande do Norte. Dedico atenção especial aos 687 votos (2ª maior votação) obtidos na cidade de Felipe Guerra, fruto do trabalho de uma juventude que clama por mudanças; aos 597 votos na cidade de Severiano Melo; aos apoios recebidos em Caraúbas e em Taboleiro Grande, cidades que me conquistaram e onde tenho grandes amizades. Para alguns pode parecer números insignificantes, mas nós sabemos a real importância desta votação.

    Aos irmãos de Apodi, agradeço pelos 11.608 votos. Votos confiados por um povo que grita por mudanças, que já não agüenta continuar à margem do desenvolvimento deste Estado.
    Não fomos vitoriosos nas urnas frente à conquista de um mandato, mas somos vitoriosos por conseguirmos levar adiante o nosso sonho, a nossa convicção de lutar por dias melhores em prol do coletivo.

    Os obstáculos foram muitos; as pedras atiradas contra nós também foram muitas, mas seguimos de cabeça erguida, convictos de que estávamos no caminho certo, ao lado do povo.

    Certamente, depois de 2010, o RN olhará para Apodi com outros olhos. Que o sentimento que reina por aqui seja também levado para nossas cidades-irmãs. A Região do Médio Oeste não pode mais continuar espremida, sem perspectivas de dias melhores para o nosso povo. Queremos e precisamos de atenção. Este foi o real motivo de termos lançado a nossa candidatura.

    Ao contrário do que aconteceu em 2008, não vi, após o resultado deste pleito, ninguém chorando, nem triste, nem nada. Vi pessoas sorrindo, dizendo que estão prontas pra outra; que a luta continua.

    É com muita emoção que agradeço todo o carinho e apoio de vocês desde o primeiro momento. Aos alunos e professores; à coordenação de campanha; à Juventude 65444; aos vereadores do PCdoB; ao grupo da Nova Geração; à assessoria; a todos que se doaram para levar nossa mensagem nesta campanha; à imprensa que divulgou nossa candidatura. Enfim, a todos que, direta ou indiretamente, ajudaram a difundir nossos sonhos.

    Aos candidatos eleitos, desejamos parabéns e sorte para que tomem decisões sabias em prol de todo o povo do RN.
    Despeço-me com a certeza de que fizemos a coisa certa. E lembrem-se, um sonho não se enterra. SÓ DEPENDE DE NÓS!

    Prof. Flaviano Monteiro

    ResponderExcluir

Comenta ai meu!