sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Rosalba e Rogério Marinho confirmam aliança para 2010



“Agora nós temos uma casa do tamanho e da altura que o PSDB merece”. Palavras do presidente estadual da legenda, deputado federal Rogério Marinho, durante a cerimônia de inauguração da nova sede tucana, na tarde desta terça-feira (22). A nova morada peessedebista recebeu a visita da Senadora Rosalba Ciarlini, que mostrou total afinidade com o anfitrião a casa, ressaltando a aliança PSDB/DEM e confirmando a pré-candidatura ao Governo do Estado em 2010.

“Ao chegar aqui tive o cuidado de entrar com o pé direito e estou otimista e preparada para 2010, principalmente pelo apoio da nova aliança formada para enfrentar a eleição estadual. Sim, eu serei candidata e quando entro numa luta, entro e corpo e alma, entro para vencer. Com a garra, a coragem e a experiência de Rogério e do PSDB ao nosso lado, a resultado será a vitória”, declarou Rosalba.

A festa de inauguração contou com a participação de novos e antigos tucanos. Amaro Saturnino, vice-presidente estadual e João Faustino, presidente de honra, foram fundadores do partido no estado e dividiram a história do PSDB em duas: antes e depois de Rogério Marinho. “Em 20 anos, o partido não teve um crescimento desde a entrada de Rogério. Em 2006 não tínhamos nem palanque para receber nosso candidato à presidência e hoje estamos inaugurando nossa nova sede, com estrutura e organização para trabalharmos ainda mais”, disse Saturnino.

Já João Faustino fez um discurso mais duro em tom de desabafo. Ele disse que o PSDB é o partido vivo, crescente e forte e que não se perdeu nos caminhos da barganha, vaidade e prepotência. “Por isso agora vai ser importante na eleição de 2010 porque tem estratégia e presença forte no cenário nacional”.

Rogério enfatizou aos amigos presentes que ali era o lar tucano, um lugar que abrigará os diretórios das mulheres, da juventude, do interior, de Natal, os prefeitos, os vereadores e os pré-candidatos. O líder a casa adiantou também que o partido já tem 49 pré-candidatos para assembléia legislativa e que o número de militantes ativos triplicou nos últimos meses, provando que o PSDB/RN cresce e se fortalece a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!