Por petróleo em sua propriedade, agricultor
mata duas pessoas no municípo de ApodiSemana passada, a Polícia prendeu os agricultores Manuel Cícero e Nerivaldo acusados de um duplo homicídio ocorrido na zona rural de Apodi.
Veja AQUI fotos e relatos da Polícia.
Foram executados Francisco Heloi Rodrigues de Sousa, o Chico de Zé do Leite, e Alisson Henrique da Silva. O crime aconteceu no Sítio do Góes.
Algo está muito errado nesta história. O principal acusado confessa o crime e conta os motivos. E esses motivos é que são de arrepiar.
Nerivaldo conta que é dono de uma propriedade que foi descoberto petróleo e umas figuraças de Apodi queriam comprar a terra à força e por um preço ‘amigo’.
Nerivaldo diz que se negou a vender, pois era a garantia do sustento da família no futuro e passou a receber ‘pressão’ dos ‘figuraças’.
Ele não abriu mão e passou a sofrer retaliações. Primeiro teve seu carro roubado. Depois as criações de cabras e ovelhas. Algumas foram mortas.
Nerivaldo conta que relatou o fato na Polícia Civil em Apodi, Mossoró e Natal. Foi do soldado ao poderoso delegado Maurílio Pinto de Medeiros.
Ninguém resolveu.
Quinta-feira da semana passada, depois que roubaram o boi de estimação, ele resolveu. Matou os dois que estavam lhe pressionando a mando dos ‘figuraças’
Nerivaldo conta na prisão esta história de manhã, de tarde, de noite, de madrugada (não dorme) ou a qualquer hora que algum promotor ou delegado quiser ouvir
fonte: blog. evanio araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai meu!