terça-feira, 10 de novembro de 2009

Apagão atinge diversas regiões do Brasil


Um blecaute atingiu várias cidades das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil por volta das 22h desta terça-feira (10). Ainda não há informação oficial sobre as causas do apagão.
O UOL Notícias entrou em contato há pouco com a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). A agência informou que ainda não tinha conhecimento do que poderia ter ocorrido.
Na cidade de São Paulo, várias regiões registram falta de energia elétrica. A luz piscou por alguns segundos e, em diversos pontos da região metropolitana, a energia ainda não foi restabelecida ou se encontra bem fraca. Relatos de moradores apontam falta de luz em várias regiões da cidade, no ABC Paulista e no interior e litoral do Estado.
O metrô de São Paulo interrompeu o funcionamento e estava parado por volta das 22h40.
Também falta luz em partes do Rio de Janeiro e na cidade de Recife. No Centro-Oeste, Campo Grande também foi afetada pelo blecaute.
O Estado do Rio Grande do Sul não foi atingido e, segundo a Companhia Estatal de Energia Elétrica, um problema em Itaipu gerou apagão acima do Paraná, em Estados do Sudeste, Centro-Oeste e parte de Pernambuco.
FONTE: uol notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!