Ele foi preso em flagrante em sua casa
João Paulo Souza, de 18 anos, foi preso em flagrante no bairro de Felipe Camarão, no último domingo (01), por volta das 23h10, acusado de estupro contra uma garota de apenas 11 anos.
O jovem foi conduzido à Delegacia de Platão da Zona Sul onde negou, a princípio, ter se relacionado sexualmente com a criança. Mas, após a confirmação do laudo do ITEP ele confessou ter praticado sexo com ela na casa de um amigo, porém alegou não saber que a vítima era menor de idade.
A garota negou em depoimento à polícia que tenha sido forçada a praticar relações sexuais com o acusado, mas lembra ter dito ao acusado que não queria, no entanto, cedeu após a insistência dele.
A tia notou um comportamento estranho da sobrinha quando esta chegou em casa e pediu que ela a acompanhasse até o quarto, onde notou que sua roupa íntima estava manchada de sangue. A menina confessou o fato e a tia resolveu comunicar à mãe dela, que resolveu chamar a polícia.
João Paulo foi atuado em flagrante por estupro e encontra-se detido na Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde aguarda decisão judicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai meu!