terça-feira, 11 de agosto de 2009

Rio Grande do Sul confirma mais seis mortes pela nova gripe

Óbitos ocorreram em Porto Alegre, Sapiranga, Torres e Passo Fundo.No total, 55 pessoas já morreram por causa da doença no estado.

A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul confirmou, nesta terça-feira (11), a morte de mais seis pessoas provocadas pela nova gripe. No total, 55 pessoas já morreram por causa da doença no estado.

Cobertura completa: nova gripe

Segundo o Centro Estadual de Vigilância em Saúde, os exames que comprovaram as mortes foram realizados pela Fundação Oswaldo Cruz (FioCruz).

De acordo com a Secretaria, duas mortes ocorreram em Porto Alegre: um homem de 59 anos saudável, que morreu no dia 24 de julho, e uma criança de 1 ano, que morreu em 27 de julho.

Outras duas mortes ocorreram em Sapiranga (RS). Um homem de 51 anos, que tinha problemas cardíacos, respiratórios e era imunodeprimido, morreu no dia 28 de julho. A outra vítima era uma mulher de 61 anos, saudável. A data da morte dela não foi informada.

O município de Passo Fundo (RS) registrou a morte de uma mulher de 27 anos, que tinha epilepsia, em 27 de julho.

O município de Torres (RS) registrou a morte de uma mulher de 21 anos, que havia acabado de dar à luz, no dia 3 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!