terça-feira, 20 de abril de 2010

Funcionária de loja em Patos aplica golpe em aposentado utilizando cartão de crédito da vítima

Uma funcionária recém contratada de uma loja que comercializa eletroeletrônico em Patos, deu um golpe no aposentado Geraldo Nunes da Nóbrega (85) utilizando seu cartão magnético ilegalmente no Banco Bradesco.
De acordo com informações da vítima a acusada fez saques e empréstimo utilizando seu cartão e senha na agência do Banco Bradesco em Patos.
O delegado Manoel Martins que preside o Inquérito Policial disse que a acusada fez dois saques e um empréstimo com o cartão do aposentado. Um no valor de R$ 570,00 (quinhentos e setenta) e outro saque no valor de R$ 600,00 (seiscentos), mais um empréstimo no valor de R$ R$ 520,00 (quinhentos e vinte).
A versão apresentada pela a autoridade policial é que o aposentado em depoimento, disse que efetuou a compra de um celular na referida loja em que a acusada trabalha com o seu cartão no último dia 16 de abril e ela conseguiu trocá-lo pelo seu. Ou seja, entregou o cartão dela ao aposentado e ficou com a senha e o cartão dele.
“Ela pegou minha senha e me entregou o cartão dela. Quando fui ao banco, vi que algo estava errado. Resolvi procurar a polícia e, o policial me perguntou quando foi que eu fiz a última compra e onde!”.
Com o cartão da acusada, um dos agentes da civil procurou a loja e lá encontrou a funcionária que sem esboçar qualquer reação o acompanhou até a delegacia. Chegando lá, a moça confessou o crime.
Ela foi presa, porém responderá pelo crime em liberdade já que a prisão não foi efetuada através de flagrante. Ela se comprometeu diante da autoridade policial devolver todo dinheiro roubado da vítima, mas mesmo assim vai responder pelo delito. Ela alega já ter gasto todo dinheiro adquirido no golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!