segunda-feira, 23 de julho de 2012

Zeca Camargo tem caso com o ex-jogador Raí, segundo jornalista


A blogueira do R7 Fabíola Reipert disse em seu blog que Zeca Camargo, apresentador do Fantástico, e Raí, ex-jogador do São Paulo, têm um caso. “Zeca Camargo todos sabem que é gay, mas Raí as pessoas tinham dúvidas. Agora sabem da verdade, o fato dele ser são paulino ajuda bastante”, disse um jornalista fofoqueiro.
Alguns sites fofoqueiros afirmam que o ex-jogador se separou da esposa para assumir um relacionamento com Zeca Camargo. A verdade é que Zeca está arretado com isso, tá nervoso. A Globo também proibiu os seus programas de falar sobre o assunto. Mas quem será o ativo? E o passivo? Muitos acham que Zeca é o passivo, pois está há mais tempo no ramo, mas vale lembrar que Raí jogou grande parte de sua carreira no São Paulo. Outra dúvida é pra saber se Zeca é torcedor do Náutico. “Náutico e São Paulo fazem uma aliança perfeita. Se os dois estiverem mesmo namorando, será a vida misturada com o futebol”, disse um representante da comunidade gay no Brasil.

Comentário: Os torcedores do São Paulo ainda acharam ruim quando Vampeta chamou eles de Bambis.KKKKKKKKKKKKKK 


4 comentários:

  1. Se eles tiverem um relacionamento ou não isso é problema deles, não cabe a ninguem julgar. Acho que no atual mundo que vivemos estamos enfrentando muitas doenças, guerras, violência detonando a vida de todo mundo, pessoas passando fome, e mesmo assim alguns ficam preocupados com a vida pessoal dos outros. Fala sério né.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rai... fêz uma excelente escolha... o Zéca é um tesão! Não é sempre que se encontra um homem com todo esse charme que só ele consegue ter...

    ResponderExcluir
  3. Voce pode Zéca, tu é um tesão de qualquer jeito cara! Nem porisso deixará de ser esse homem maravilhoso e gostoso de ser visto na telinha!

    ResponderExcluir

Comenta ai meu!