segunda-feira, 18 de julho de 2011

[ Humor] Brasileiros exigem que Mano fique na Argentina

A seleção brasileira perdeu nos pênaltis para o Paraguai, na tarde deste domingo (17), após o time de Mano usar o pé de pato e errar todos os chutes ao gol. Revoltados os brasileiros querem que Mano Menezes continue na Argentina e não volte para o Brasil. Os gaúchos, que moram na divisa com a Argentina, estão organizando um mutirão para fechar a fronteira com o país e não deixar Mano atravessar. 

Os especialistas em futebol atribuíram, como derrota do Brasil, o fato do técnico da seleção se preocupar mais com os cortes de cabelo dos jogadores, do que treinar os pés deles. “Mano ficava de hora em hora pedindo pra Neymar ajeitar o cabelo, mandou Robinho diminuir o topete, mas esqueceu dos pés de pato dos jogares”, disseram os comentaristas esportivos. 

Como se não bastassem os pés, ainda tinha um Pato e um Ganso dentro de campo que não acertaram um bico na bola para dentro do gol. 

Em coletiva a imprensa, Mano disse que os argentinos inseriram um chip na bola para desviá-la do gol. “Fomos sabotados pelos argentinos”, disse o técnico. Lá fora, em coro gritavam os argentinos: “Adios Brasil”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!