quinta-feira, 2 de junho de 2011

Menino de 2 anos que foi visto fumando maconha recebe tratamento

O menino de aproximadamente dois anos que foi visto fumando maconha em um vídeo divulgado na internet está recebendo tratamento psicológico em uma casa de acolhimento em João Pessoa (PB).

Durante o período de conclusão do inquérito a mãe do menino teve a guarda da criança suspensa, segundo a assessoria de imprensa da Promotoria da Infância e Juventude de João Pessoa.

Assim como o menino, a mãe está sendo acompanhado por especialistas e tem o direito de visitar a criança na casa de acolhimento.

Como não houver flagrante, a mãe da criança responde em liberdade pela acusação. Em depoimento dado à promotoria, ela disse que deixou o filho fumar a droga porque estava sendo ameaçada por um traficante.

A gravação estava em um aparelho celular que foi apreendido por policiais no último dia 1, na ocasião em que prendiam uma quadrilha de traficantes que agiam no conjunto Renascer, na cidade de Cabedelo, a 20km da capital João Pessoa.

No vídeo, um homem aparece oferecendo maconha para a criança. Segundo a polícia, ele seria um bandido que foi assassinado há dois meses por outros criminosos. Outros adultos aparecem no nas filmagens, inclusive a própria mãe do garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!