segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Que eu temia aconteceu...





Há alguns dias, fiz uma postagem em que eu ralatava o medo de ficar sem sair de casa por causa das chuvas. Pois é aconteceu. Devido aforte chuva que caiu ontem a rua em que moro se tornou uma verdadira cratera e nós que moramos nesses 50m de rua não podemos mais tirar os nosso carros de casa. Lembramos que são apenas 50m de rua e a prefeitura não tem condições de calçar. É o nosso Apodi cada dia pior.

5 comentários:

  1. ex eleitor de gorete5 de maio de 2011 às 16:24

    professor,eu ai tenho a minha parcela de culpa,porque votei em gorete sem ver apodi,votei por cor,por partidarismo burro,mais acordei de um pesadelo e entrei na fase real da minha vida politica como cidadão, e peço a todos apodienses que vamos ser conscientes,se é de enganarmos a nois mesmo,a nossa familia,a nossa cidade,o nosso municipio,vamos ENGANAR A SÒ UM,AO POLITIQUEIRO COMPRADOR DE VOTO,SEJA ELE QUEM FOR E DE QUE PARTIDO VIER,pois apodi estar na uti e os medicos tem de serem substituidos,ou vamos enterrar apodi em rede,pois nem caixão existirá para enterrar o nossos respeito a nossa terra.a dona gorete tenho o meu respeito como ser humano,agora como administradora ,que fez apodi perder dois anos e meio e que agora vem com o melzinho para dar 5 anos de fel,var enganar a outro a mim não mais.

    ResponderExcluir
  2. J DE ..................6 de maio de 2011 às 00:14

    EU TAMBEM ESTOU NESSE TIME .SE É DE SER ENGANADO QUE ENGANEMOS AMIGO,VALEU VC ESTAR COM O MEU PENSAMENTO,GORETE NUNCA MAIS,ESSA VAI SER A HORA DA MINHA RESPOSTA A ELES.

    ResponderExcluir
  3. aqui estar mais um6 de maio de 2011 às 23:53

    eu entro na fileira da renovação,apodi realmente precisar inovar,estamos ainda no tempo da lambada,da prefeitura e mercado pintado de verde,gente toda a minha vida votei no pmdb,na ultima eleição votei em gorete por causa de minha nora(PROMESSA),pois não ia mais votar,pois sabia que ela não mandaria em nada,e tai a voz do povo é a voz de deus.ou realmente colocamos no bolso os enganadores de apodi ou condenaremos o futuro das nossas familias gente essa sera a politica da enganação ou seja o eleitor engana o politigueiro comprador de votos,vamos fazer isso pessoal.,enganar um enganador teremos sem anos de perdão ,venha ele de onde vier,vamos provar para nois esmos que tambem somos inteligentes e na minha casa tem mais dois que não sera mais de gorete e não posso dizer o meu nome porque quem é enganada,tem que se manter no silencio,sinão não engana.

    ResponderExcluir
  4. vamos rasgar as bandeiras e quebrar os cds da burrice como lambada,vermelhou etc,apodi precisa de mudanças tai a administração atual,os blog estanpando e o pior perdemos dois anos e meio,sera que não iremos perder quatro anos se reelegermos a prefeita,muito dificil isso não aconteçer vale a pena?vamos defender as cores de um apodi com faculdade,com parque industrial et.eu agora vou nessa ,sair do curral da BOVINOCULTURA.

    ResponderExcluir
  5. por baixo do pano tambem se vota.18 de maio de 2011 às 16:54

    estou com vcs e naõ abro,esse deve ser a campanha do toma la da cá,vamor tirar quem a gente coloca e não presta,o poder é nosso.

    ResponderExcluir

Comenta ai meu!