quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CAMPEONATO DE FUTSAL DO SITIO JUAZEIRO APODI

I CAMPEONATO FRANCISCO DIASSIS DA COSTA



Acontecerá a partir do dia 09 de agosto de 2010 o I CAMPEONATO FRANCISCO DIASSIS DA COSTA, o evento acontecerá no sitio Juazeiro e tem como objetivo arrecardação de dinheiro para a construção da murada da quadra de esporte.Contará com a participação de oito equipes de Futsal, dentre elas estão:

* Juazeiro I- Confirmado

* Rio Novo- Confirmado

* Real Madri-Confirmado

* Ceará/Apanha Peixe-Confirmado

* Queimadas-Confirmado

* Paulista-Aguardando Confirmação

* Bernaldes-Aguardando Confirmação

* Firma ( Sitio Trapiá I )-Aguardando Confirmação

Os jogos acontecerão entre os dias 09/08 á 14/08, sendo realizado 3 jogos por noite, com inicio da primeira partida ás 19:15h.
O valor da inscrição é de R$100,00. As premiações das equipes vencedoras e o regulamento do campeonato será discutido na reunião realizada no dia 06 de agosto(sexta feira) as 19:30 horas na quadra de esporte da mesma comunidade.
As esquipes que estão á confirmar favor entrar em contato com o número (84)9405-5607/(84)3333-2554, falar com Rummening .

Nota: O campeonato está sendo organizado pela associação dos pequenos agricultores da comunidade do sitio Juazeiro, e está sob coordenação de Rummening Marinho.

Um comentário:

  1. muito interessante esse tipo de esporte na zona rura?alguem resolveu olhar para a classe trabalhadora que nao tem lazer,isso é muito importante, parabens.

    ResponderExcluir

Comenta ai meu!