segunda-feira, 3 de maio de 2010

Início das obras para a Copa em Natal está previsto para 18 de maio

Projeto da Arenas das Dunas, para a Copa 2014





A data prevista para o início das obras em Natal para a Copa do Mundo de 2014 coincide com a visita da comissão da Fifa a Natal. Para o calendário da Federação Internacional de Futebol, as obras nas 12 cidades-sede do mundial deveriam ter começado até hoje (3).
De acordo com o titular da Secretaria Especial da Copa, Fernando Fernandes, no próximo dia 18 a creche Kátia Fagundes, localizada no Centro Administrativo, será demolida. Após isso, a terraplanagem da área será iniciada. Fernandes justifica dizendo que a data de início das obras e da visita da Fifa é coincidência.
Para o presidente do CRECI/RN, Adalberto Pessoa, a construção da Arena das Dunas não é o principal problema de Natal. Ainda falta definição sobre obras vitais, como acesso ao Aeroporto de São Gonçalo e BR-101 pela avenida Prudente de Morais, via três túneis.
Adalberto Pessoa lembrou que nunca foi contra Natal sediar a Copa do Mundo - “Sou daqui, moro aqui e quero morrer aqui”, disse o ex-secretário. “Mas é preciso dizer que demolir uma creche para dizer que um trabalho dessa magnitude já começou e, no mínimo, uma ingenuidade”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!