quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cristóvam Buarque fará palestra sobre educação em Natal

O senador vem ao RN abrir série de debates que o PDT vai realizar para colher ideias que subsidiem plano de governo de Carlos Eduardo.
O senador Cristóvam Buarque (PDT-DF) estará em Natal na próxima segunda-feira (17) para ministrar uma palestra sobre educação. A informação é da assessoria de imprensa do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, pré-candidato pedetista ao Governo do Estado.
O debate será o primeiro de uma série que o PDT pretende realizar em Natal e na Região Metropolitana para colher ideias que subsidiem o plano de governo do pré-candidato do partido.
O evento com Cristóvam Buarque está marcado para as 19h, no auditório da FARN.
Carlos Eduardo e o seu companheiro de chapa, o deputado estadual Álvaro Dias (PDT), se reuniram ontem, em Brasília, com o presidente nacional da legenda e ministro do Trabalho, Carlos Lupi.
Na ocasião, o ministro teria dito que o projeto eleitoral do PDT no Rio Grande do Norte passa por “um excelente desempenho”. “O ministro nos informou que tem em mãos pesquisas que respaldam essa afirmação dele”, afirmou Carlos Eduardo através da sua assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!