terça-feira, 6 de abril de 2010

Jogo entre Flamengo e Universidad do Chile é adiado

Márcia Lins diz que a segurança dos torcedores não poderia ser garantida por conta dos transtornos causados pelas chuvas. Nova data será definida nas próximas horas.

O jogo entre Flamengo e Universidad do Chile, pela Taça Libertadores, que seria realizado nesta quarta-feira, às 21h50, foi adiado. A informação foi confirmada por Márcia Lins, secretária estadual de Turismo, Esporte e Lazer.
Vestiário do Maracanã alagado por causa das chuvas que atingem o Rio de Janeiro Segundo ela, não seria possível garantir a segurança dos torcedores por conta dos problemas causados pelas fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde a noite de segunda-feira.
De acordo com o regulamento, o jogo pode ser realizado até 24 horas depois da data original. Durante a quarta-feira, será avaliado o estado do Maracanã, que foi fortemente atingido pelas chuvas. A partida pode ser remarcada para a tarde ou a noite de quinta-feira.
Também durante a quarta-feira será avaliado o estado do Maracanã. Os vestiários e túneis de acesso ao gramado estão inundados. O trabalho de limpeza deve durar toda a madrugada.
Por conta dos problemas no Maracanã, o Universidad de Chile não pôde realizar o tradicional treino de reconhecimento. Por isso, decidiu fazer um trabalho físico no hotel em que o time está concentrado, na Avenida Niemeyer, em São Conrado.
O Universidad de Chile joga pelo Campeonato Nacional às 12h do próximo sábado, contra o Cobreloa, em Calama, no norte do Chile. Ainda será decidido como será feito o deslocamento do elenco após a partida.
Para o Flamengo, o adiamento tem um lado bom e um ruim. O time ganha um dia para recuperar Adriano, que havia sido vetado por dores lombares e volta a ter chances de entrar em campo. Mas o time vai perder um dia de descanso antes da semifinal da Taça Rio, domingo, também no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!