quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

RN terá mais 15 agências do INSS

Ministro da Previdência, José Pimentel, fez o comunicado à deputada Fátima Bezerra; mais oito agências serão reestruturadas.

Uma boa notícia foi divulgada pela deputada federal Fátima Bezerra (PT), no início da tarde desta quarta-feira (9). De acordo com a petista, o ministro da Previdência Social, José Pimentel, garantiu que o Rio Grande do Norte ganhará mais 15 agências do INSS e oito serão reestruturadas até o fim de 2010.

Segundo a petista, a aplicação de quase R$ 21 milhões, entre criação de novas agências e reestruturação das antigas, beneficiará principalmente as cidades do interior. As cidades são de Baraúna, Canguaretama, Caraúbas, Extremoz, Goianinha, Jucurutu, Macaíba, Monte Alegre, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parelhas, São Gonçalo do Amarante, São José do Mipibu, São Miguel e Touros, além das unidades de Caraúbas, Jucurutu e Parelhas, que já estão em execução.

“Há meses lutávamos por essas agências”, comemorou a deputada Fátima Bezerra através de seu Twitter. O cronograma de entrega das novas sedes, no entanto, ainda não foi divulgado pelo Ministério da Previdência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!