quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Em noite de destempero alviverde, Grêmio vence o Palmeiras no Olímpico

Tricolor complica a situação dos palmeirenses na briga pelo título, em partida marcada pela briga entre Obina e Maurício dentro de campo
Fora da briga no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu o Palmeiras - candidato ao título - por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Olímpico, em partida marcada pelo destempero de dois jogadores alviverdes: Obina e Maurício. Os palmeirenses trocaram insultos e tapas ao fim do primeiro tempo, foram expulsos e deixaram os paulistas sem chance de reagir dentro de campo. Rafael Marques, aos 45 do primeiro tempo, e Maxi López, aos 25 do segundo, fizeram os gols do Tricolor.
Com o resultado, o Verdão segue com 59 pontos, na terceira colocação e, apesar de não correr o risco de sair do G-4 ao fim da 36ª rodada, pode perder posição para Atlético-MG ou Internacional. A crise já está instalada após a derrota e as expulsões de Obina e Maurício, que acabaram mandados embora do clube.

- Os dois jogadores não vestem mais a camisa do Palmeiras - afirmou o vice de futebol palmeirense, Gilberto Cipullo, depois da partida.
As equipes voltam a campo no domingo dia 29. O Grêmio, em oitavo, com 52 pontos, faz sua última partida no Olímpico pelo Brasileirão diante do Barueri, enquanto o Palmeiras recebe o Atlético-MG, ambos às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai meu!